Chat

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"Viúvo" de Kieza, Rogério exalta nova dupla com Henrique

Companheiro do artilheiro da Série B, grande destaque da equipe e goleador que caiu nas graças da torcida após o ano de redenção e retorno à elite do futebol brasileiro. Essa é a situação do atacante Rogério, que viu o seu ex-parceiro Kieza deixar o clube após o encerramento de seu contrato de empréstimo.

O jovem, que veio do Porto após a disputa do Estadual, ao menos ganhou uma nova dupla ofensiva para a disputa do Campeonato Pernambucano. Trata-se de Henrique, que já teve passagem pelo Corinthians em 2009 e agora busca seu espaço no alvirrubro.

Se em 2011, ao lado de Kieza, ele protagonizou um dos ataques mais empolgantes da Série B, agora, com o recém contratado, o jogador acredita que será a vez de ser campeão estadual.

"Estamos treinando e o entrosamento já está acontecendo. Parece que já jogávamos antes. Estamos conseguindo repetir o posicionamento que eu tinha com o Kieza", explicou.

O Timbu estreia neste domingo no Pernambucano, curiosamente diante do ex-clube de Rogério, que poderá retornar a Caruaru.

0 comentários:

Postar um comentário