Chat

domingo, 1 de janeiro de 2012

Com Santos e Flu no páreo, Betão não descarta volta ao Brasil

O zagueiro Betão, desde junho de 2008 no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, pode retornar ao futebol brasileiro nesta janela de transferências. Mesmo negando ter recebido qualquer proposta, o defensor já está na mira de Santos e Fluminense para 2012.

Vendido justamente pelo Santos em 2008, por R$ 5 milhões, Betão disse pelo Twitter que muita coisa pode acontecer até o início da temporada brasileira. O ex-zagueiro do Corinthians também já sabe do velado interesse das duas equipes brasileiras em seu futebol.

"Esses dias vi meu nome sendo relacionado a dois grandes clubes: Santos e Fluminense. Mas, por enquanto, não recebi nenhuma proposta. Caso aconteça alguma negociação, vocês saberão diretamente por mim. Deixo claro que não descarto uma volta ao futebol brasileiro. Deixo tudo nas mãos de Deus", comentou o jogador através de rede social.

O brasileiro está satisfeito na equipe ucraniana, principalmente porque se consolidou em duas posições (zagueiro e lateral direito) e se tornou uma peça chave do esquema do técnico Yuri Semin. Em 2009, logo sua primeira temporada jogando pelo Dínamo, foi eleito o melhor lateral do país.

A experiência na ala começou através do técnico Emerson Leão na Libertadores de 2008, quando era titular do Santos depois de passar toda a carreira atuando pelas equipes de base e também pelos profissionais do Corinthians, onde até hoje é lembrado como ídolo. Tanto que foi personagem da conquista do Campeonato Brasileiro de 2005 no filme corintiano 4x Timão: A conquista do Tetra, que trata dos quatro títulos nacionais do clube, lançado antes do título brasileiro de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário