Chat

sábado, 31 de dezembro de 2011

Ygor "abre as portas" para a chegada de Branco no Figueirense


O volante Ygor, do Figueirense, um dos destaques da equipe alvinegra na grande campanha do clube catarinense no último Campeonato Brasileiro, está ciente das dificuldades que o time terá para manter o nível do futebol apresentado na competição nacional.

Com várias baixas já confirmadas e a consequente perda da base vitoriosa, o volante se diz preocupado, mas ao mesmo tempo confiante na determinação da diretoria em fazer reposições à altura.

"Nosso grupo estava 'encaixado', o entrosamento era muito bom e a relação entre todos também. É fundamental que consigamos substituir os que saíram por jogadores que tenham perfil semelhante, tanto dentro como fora de campo", afirmou Ygor, que tem a possibilidade de aumentar o prazo de seu contrato com o alvinegro.

Sobre a troca mais importante, a do ex-comandante Jorginho pelo também tetracampeão Branco, o volante acredita que o grupo irá "abraçá-lo" como fez com o seu antecessor.

"Já conversei com ele (Branco), e até brinquei, dizendo que nos entenderemos muito bem, já que somos gaúchos. Sei que será o primeiro trabalho dele numa grande equipe, e em função disso, o nosso apoio incondicional acabará sendo fundamental, especialmente no início de seu trabalho" finalizou Ygor.

0 comentários:

Postar um comentário