Chat

sábado, 31 de dezembro de 2011

Guiñazú admite chance de trocar Inter pelo futebol argentino

O volante Pablo Guiñazú não considera impossível sair do clube gaúcho na próxima temporada. De férias na Argentina, seu país natal, ele reconheceu que teve um contato inicial com o Newell's Old Boys, clube que o revelou para o futebol, e disse que estaria aberto para conversar.

"Tive uma conversa com o Tata (apelido de Gerardo Martino, técnico do time argentino), mas foi normal, curta", disse Guiñazú, em entrevista à Rádio Belgrano. "Sou daquelas pessoas que pensam que conversando as coisas podem sair. Está difícil minha saída do Inter, mas primeiro tenho que ver o que pretende o Newell's", comentou.

Quando questionado sobre a má situação do Newell's, antepenúltimo colocado do Torneio Apertura no final de 2011, Guiñazú lembrou o início de sua carreira esportiva e disse que está disposto a ajudar o time. "Não me assusta a situação. Foi o clube que me abriu as portas e eu estaria disposto a dar uma mão. Seria a pessoa mais feliz do mundo", completou.

0 comentários:

Postar um comentário