Chat

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Reforço do Grêmio, Naldo diz que ninguém tem cadeira cativa

O Grêmio apresentou nesta terça-feira o zagueiro Naldo, 23 anos e 1,88m de altura. O jogador chega ao Estádio Olímpico afirmando estar pronto para encarar o desafio de acertar o sistema defensivo do Grêmio para a temporada de 2012.

"Eu sou um zagueiro bom na bola aérea e de marcação forte. Sou um jogador rápido e hoje como tem muito atacante veloz não tem como ser lento, então tem que estar sempre em cima marcando de perto sem deixar espaço", disse Naldo, em entrevista para a Rádio Guaíba.

O jogador disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro, onde atuou em 24 partidas, pertence a um grupo de empresários e foi repassado por empréstimo para o Grêmio até o final deste ano. Mesmo estando fisicamente um pouco abaixo em relação aos demais jogadores, que já estão treinando a uma semana, o novo defensor gremista acredita que em um curto espaço de tempo possa estar brigando por posição no time titular.

"Estou tranqüilo para procurar o meu espaço, ninguém está com cadeira cativa no time, então cada um vai ter que mostrar nos treinos para poder entrar no jogo e corresponder com vitórias", disse o novo zagueiro gremista.

O jogador já inicia nesta terça-feira a sua pré-temporada com os demais atletas do Grêmio. Mesmo com a chegada de Naldo os dirigentes não descartam a contratação de mais um zagueiro para colocar a disposição do técnico Caio Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário